Coleção Barbie Fantasia

Fãs de Barbie (ou não), encontrei um site de colecionadores que catalogou todos os modelos “alternativos” que a mattel lançou e trago a vocês os modelos da linha “Fantasia”… alguns são bem lindos!

Caso se interessem o site é o  BARBIECOLLECTOR.COM


Continuar lendo

Anúncios

Como escolher seu assento no avião

Oi gente! Quanto tempo ne? Então, como vocês sabem, agora eu sou uma pessoa inacreditavelmente atarefada, por isso a quantidade de posts diminuiu,mas não se preocupem, não vai morrer!

Meu trabalho essa semana me proporcionou uma experiêcia nova: andar de avião. Ok, eu já andei uma vez, mas foi meu ex que preparou tudo. Dessa vez tive que fazer por conta própria e uma dúvida cruel me abateu: qual é o melhor assento? Dai achei uma matéria super interessante da revista Super Interessante (tá, parei), que ajuda você a escolher os assentos de acordo com o que você não gosta, com o que gosta de fazer durante o vôo, o tipo de pessoa que você é no avião… é rapidinho e bem bacana, espero que ajude mais alguém.

Ah, eu viajo semana que vem, me desejem sorteeeee 🙂

http://super.abril.com.br/multimidia/como-escolher-seu-assento-aviao-706551.shtml

Download de filmes, series, shows e etc

Oi pessoas!

A dica de hoje é esse site aqui—-> www.omelhordatelona.biz

É um site super completo para download de filmes, shows, séries e desenhos.

É bem organizado, tem umas sessões especiais do tipo “todos os filmes que ganharam o oscar” ou “filmes do Tarantino”, além de títulos bem antigos ou dificílimos de serem encontrados… talvez você encontre aqui. Também elogio a gama de filmes alternativos, produzidos na america, frança e india, por exemplo… tá tudo lá bonitinho, legendado e em ótima qualidade.

Também tem um mondo de séries para ser baixado, tanto em episodios separados quanto em pacotes com as temporadas. Não, não tem animes, mas disponibiliza coisas como o fantástico mundo de bobby e thundercats,

Outro ponto positivo é que tem link para baixar em sites hospedados ou em torrent (eu prefiro torrent, porque é mais rápido).

Aspecto negativo: os lançamentos não são tão instantâneos quanto poderiam, mas a qualidade do arquivo compensa.

Onde assistir Séries Online

Nessas últimas semanas acabei me atrasando com o um milhão de séries que estou assistindo- o que me faz lembrar que preciso publicar algo sobre elas aqui, para vocês acompanharem também. Não sei sejá perceberam, mas quando tentamos download por esses sites de hospedagem, demora um século a mais do que nossa conexão é capaz de fazer e torrent às vezes dá trabalho, por isso estou na onda de assistir online. Encontrei esse site aqui que é ótimo… tem um milhão de propagandas, verdade, mas basta fechar os pop ups.. nada de apelar para decodificadores ou quebradores de links e etc. Gostei dele também por ser constantemente atualizado… Não é nenhum streaming, mas também não precisa esperar dias para assistir o que quiser… a variedade do conteúdo disponibilizado também é grande, então.. espero que ajude!

 http://www.seriesparaassistironline.com