Joffrey Baratheon Morreu. Yay!

Eis a inspiração que me faltava para escrever: Joffrey morreu.  Não sei vocês, mas eu odiava esse personagem desde as primeiras cenas que li, por isso não podia deixar de comentar esse episódio tão aguardado da série Game of Thrones e listar um top 5 de por que detestar o rei mimado.
Joffrey21-1024x524

5 – Ele fez Sansa olhar para o pai dela enquanto era decaptado, e ainda expôs a cabeça do Stark no pátio, ao lado da Septã que criou a menina e a humilhou diante da cena.

4 – Ele matou a prostituta favorita de Westeros, a Ruiva Ros (aquela que pediu Shae para proteger Sansa de Mindinho) treinando tiro de palestra nela, após estuprá-la.

3 – Foi o responsável pela morte do Filho do Açougueiro que treinava com a Arya e do lobo gigante de Sansa, Lady, logo na primeira temporada.

2- Mandou exterminar toda e qualquer criança que pudesse ter sido fruto de uma noite com seu “pai”, Robert Baratheon e passou na faca todos os prostibulos de Kings Landing

1- Ned Stark, Red Wedding, Ferrou a vida do Tyrion Lannister, da Margaery Tyrell, humilhou o Jaime, fudeu com a vida de todo mundo. Oh moleque burro!

E um extra: e aquela cara de quem estava com bosta debaixo do nariz o tempo todo hein?

Daí, pra fechar com chave de ouro,  estava eu linda e bela caminhando pela minha timelinda no Facebook e dei de cara com a notícia de que o menino Joffrey, mais propriamente o ator Jack Gleeson, depois do enorme sucesso em Game of Thrones, resolve ser um “jovem aposentado”. Isso gente, ele vai se aposentar MESMO! Então, com essa notícia que vai mudar sua vida, eu digo:  até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s