Top 5 Animes Tristes

Alguns sabem que não estou nos meus melhores dias, pois várias coisas estão dando errado… e o que a gente faz quando está na fossa? Afunda mais ainda! E nem venha me dizer que não, seu mentiroso(a)! Para esse momento especial, separei uma série de animes tristes pra caramba para te fazerem companhia nos momentos difíceis. Ou não.

1. Kimi ga Nozomu Eien

Suzumiya Haruka e Hayase Mitsuki são melhores amigas. A primeira se apaixonou por Narumi Takayuki, um colega da turma de Mitsuki, e pede à sua amiga que a ajude a se aproximar dele. Algum tempo depois, Haruka se declara à Takayuki, e este aceita namorar com ela. Um dia Haruka sofre um terrível acidente que a deixa em coma por três anos. Depois de algum tempo, Takayuki e Mitsuki ficam juntos, o que causa a revolta de Susumiya Akane (irmã mais nova de Haruka) que não aceita a traição da amiga e do ex-namorado que moram juntos por 3 anos até que Susumiya Haruka recobra a consciência. O seu tempo está parado, no mundo de três anos atrás, ainda pensa ser namorada de Takayuki, e todos, inclusive Takayuki, ficam enganando por vários tempos. Takayuki fica com Haruka e se separa de Mitsuki, mas Haruka começa a perceber diferenças. Akane não aguenta mais enganar sua irmã, então revela tudo a ela…

2. Saikano (Saishuu-Heiki Kanojo)

A história de Saikano é marcada por seu clima tenso e melancólico. O mundo das personagens está definhando, resultado das guerras incansáveis. Pouco a pouco, a vida do casal de estudantes Chise e Shuuji vai sentindo o impacto das batalhas em suas vidas. Jovens morrendo, lutando, terremotos, destruição em massa. O clima apocalíptico é inevitável no meio de tantas tragédias que abalam a vida de pessoas que só queriam viver suas vidas sem muitas preocupações. Outro ponto tratado no enredo da série, ou melhor, o principal, é o relacionamento de Chise e Shuuji. Os dois carregam tantas dúvidas e tantas preocupações nos ombros que é difícil criarem um relacionamento em que nenhum dos dois se machuque. E o fato de Chise estar perdendo aos poucos a sua própria humanidade, tornando-se cada vez mais máquina do que garota, torna tudo infinitamente mais difícil.

3. Puella Magi Madoka Magica

mahou-shoujo-madoka-magica-12-large-41

no mundo existem bruxas, criaturas horrendas e não humanas que se alimentam de humanos (tanto literal quanto figuramente) e influenciam pessoas a se suicidar e cometer assassinatos dentre outras coisas. Kyubey então diz que realizará um desejo de Madoka e Sayaka, qualquer um, independentemente do que seja, desde que elas concordem em se tornar Puellae Magi (Garotas Mágicas em latim, cuja forma singular é Puella Magi) e cacem as bruxas. Kyubey comenta que ela possui um grande potêncial mágico e que se ela tornasse uma, nenhuma outra chegaria aos seus pés, por outro lado se ela se transformar em uma Puella Magi, ela seria a bruxa mais terrível, capaz de destruir o mundo, razão pela qual ele está interessado na formação de um contrato com ela

4. Hanbun no Tsuki Ga Noboru Sora

 Enquanto está se recuperando de uma hepatite A no hospital, o rebelde Yuichi conhece Rika, uma garota da sua idade. Rika sofre de um grave problema de coração e a sua vida foi passada em hospitais. Rapidamente se forma uma grande amizade e cumplicidade entre ambos, é a melhor altura da vida de Rika pois Yuichi concede-lhe momentos mágicos e únicos que nunca teve na sua vida, fazendo-a esquecer-se de que está doente. Acabam por se apaixonar, embora não o queiram admitir, e têm de lutar contra tudo e todos os que se opõem a que fiquem juntos.

5. School Days

HistoriaMakoto Ito é um estudante do ensino médio que vem admirando uma garota chamada, Katsura Kotonoha que ele vê no metrô a caminho da escola. Makoto conseguiu tirar uma foto com o seu celular, mas por uma troca inesperada de lugares em sua classe, ele acaba sentando ao lado de Sekai Saionji, que descobre a queda de Makoto por kotonoha depois de olhar a foto desta no menu do celular de Makoto. Sekai promete ajudá-lo a sair com Kotonoha. Quando finalmente faz os dois ficarem juntos, Sekai começa a mostrar seus proprios sentimentos depois de descobrir que o garoto que Kotonoha gostava era, por coincidência, Makoto. Enquanto espera o proximo metrô junto com Makoto, que está esperando Kotonoha, Sekai fica falando sobre como Makoto poderia recompensá-la por toda a ajuda dada por ela. Antes de entrar no metrô, Sekai beija Makoto e chora durante o caminho para casa. Kotonoha felizmente sai em um encontro com Makoto um pouco depois. Com os três personagens principais demonstrando expressões diferentes em seus rostos, a historia começa…

 

 

QUAL É O ANIME MAIS TRISTE QUE VOCÊ JÁ ASSISTIU??????????? 

Responda nos comentários!

Anúncios

3 comentários em “Top 5 Animes Tristes

  1. O anime mais triste que eu já assisti foi Air… Muito linda a história, eu derramei litros no final… Também chorei bastante em Ano Hana… Mas Air foi fatal… chorei D+… Eu vou ver Clannad, dizem q é bem triste… Os dessa lista aí já vi School Days e Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora… Vou ver esses outros da lista… ^^ 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s