Como escolher seu assento no avião

Oi gente! Quanto tempo ne? Então, como vocês sabem, agora eu sou uma pessoa inacreditavelmente atarefada, por isso a quantidade de posts diminuiu,mas não se preocupem, não vai morrer!

Meu trabalho essa semana me proporcionou uma experiêcia nova: andar de avião. Ok, eu já andei uma vez, mas foi meu ex que preparou tudo. Dessa vez tive que fazer por conta própria e uma dúvida cruel me abateu: qual é o melhor assento? Dai achei uma matéria super interessante da revista Super Interessante (tá, parei), que ajuda você a escolher os assentos de acordo com o que você não gosta, com o que gosta de fazer durante o vôo, o tipo de pessoa que você é no avião… é rapidinho e bem bacana, espero que ajude mais alguém.

Ah, eu viajo semana que vem, me desejem sorteeeee 🙂

http://super.abril.com.br/multimidia/como-escolher-seu-assento-aviao-706551.shtml

Deixe um comentário

