Fim do Mundo: Remarcado

Dia 21/12/2012 acabou, você pensou F*ck Ya Maias e acha que tá de boa agora e nada de fim do mundo? Se enganou… Previsões para o fim do mundo por vir é o que não falta. Confira essas, divulgadas pelo Kid Bentinho.

Diz a lenda que, em 1143, São Malaquias profetizou que haveria apenas mais 112  papas antes do fim do mundo. O papa Bento XVI é o 111 º, o que significa que o mundo vai acabar logo, logo. De acordo com  São Malaquias, o último papa será chamado Pedro de Roma. Quem viver, verá!


O “Profeta Gabriel” supostamente disse a Irmandade da Espada de Deus  que o “tempo de morrer” virá em 2017, e apenas os membros do culto  sobreviverão. Todo o restante da humanidade  perecerá no inferno.

Ian Gurney prevê em seu livro A Profecia Cassandra – Abordagens do Armagedom, que a data final, o Dia do Julgamento, o fim da humanidade neste planeta é inferior a 22 anos a partir de 2001. Isso que significa que o mundo está marcado para terminar, por mais tardar em 2023, um futuro bem próximo, portanto, mantenham os abrigos construídos para 2012 limpos e abastecidos.

apocalypse-6

De acordo com um artigo publicado na revista Science em 1960, 13 de novembro de 2026 será a data em que a população mundial esgotará todos os recursos do planeta,  essa data é resultado da chamada “equação do fim do mundo.”

2033 é considerado por muitos como o 2000° aniversário da crucificação de Jesus, é mais uma data  implorando para ser alvo de  profetas esotéricos, cujas previsões para 2012 falharam.

Os raelianos estão trabalhando arduamente para estabelecer uma embaixada em Jerusalém, em preparação à chegada dos  alienígenas em 2035 chamados de “Elohim”. Tal fato, dará início a uma nova era. Entretanto, a chegada deles está condicionada à construção completa da embaixada.

Em seu livro The Call to Glory , o psíquico Jeane Dixon escreveu: “Entre os anos de 2020 a 2037,  acontecerá a verdadeira segunda vinda de Cristo.” A batalha do Armagedom será em 2020.

Apocalypse-1

O piramidologista Max Toth prevê a reencarnação física de Jesus Cristo  para 2040. Como outros piramidologistas, ele usou as dimensões da grande pirâmide para prever eventos futuros.

O futurista John Smart  estima que uma singularidade tecnológica terá lugar por volta do ano 2040, quando o avanço tecnológico atingirá níveis incomparáveis na história humana. Após este evento apocalíptico, uma nova era de equilíbrio e compaixão terá início.

O Sol, daqui a alguns bilhões de anos, vai começar e expandir suas camadas externas, que se estenderão aproximadamente  até a distância de Marte, nesta fase ele vai se transformar numa estrela chamada de gigante vermelha. Esse momento, talvez seja o fim do mundo, porque se ficarmos por aqui, todos morreremos, já que a temperatura na Terra ficará altíssima, impedindo a vida no planeta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s