Como deixar o bumbum durinho: para mulheres e homens!

Para conseguir um bumbum bonito, a única receita é malhar, malhar e malhar!Só não deixe para depois porque milagres não existem. E rapazes: tratem de se incluir nas dicas… quem foi que disse que mulher também não dá aquela espiadinha?

– Evite o álcool. Se beber, controle-se e beba muita água durante e no dia seguinte;
– Não fume. A celulite está diretamente ligada às toxinas acumuladas no organismo. O fumo contribui para retenção de líquidos;
– Beba cerca de dois litros de água diariamente;
– Corte as gorduras e aposte no azeite na hora de comer;
– Alimente-se corretamente seguindo uma dieta alimentar balanceada e reduza o
sal;
– Não abandone os exercícios físicos.

Confira os melhores exercícios para deixar o bumbum perfeito.

Elevação de quadril
Este exercício trabalha os glúteos, os quadris e a parte posterior (frontal) da coxa. Deitada de barriga para cima, com os joelhos dobrados, eleve o quadril 15 vezes, sem encostar o bumbum no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque pesos (como caneleiras) sobre o abdômen, e vá aumentando a carga progressivamente.

 

Elevação de quadril com a perna apoiada
Deitada de barriga para cima, com os joelhos dobrados, eleve o quadril 15 vezes, sem encostar o bumbum no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque pesos (como caneleiras) sobre o abdômem e vá aumentando a carga progressivamente.

Elevação de perna
Este exercício trabalha os glúteos, os quadris, as coxas e o abdômem. Deitada de barriga para cima, com um dos joelhos dobrado, eleve a perna 15 vezes, sem encostar o pé no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes..

Elevação lateral – 1
Deitada de lado, com os joelhos dobrados e apoiando a cabeça, eleve a perna 15 vezes. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque caneleiras no tornozelo, e vá aumentando a carga progressivamente.

Elevação lateral – 2
Este exercício trabalha os glúteos e a parte interna da coxa. Deitada de lado, com um dos joelhos dobrado e apoiada no cotovelo, eleve a perna esticada por 15 vezes, sem encostá-la no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque caneleiras no tornozelo, e vá aumentando a carga progressivamente.

 

 

E os mais comuns:

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s