Crepúsculo…. com zumbis?


É… eu sei o que você está pensando.. eu pensei a mesma coisa! Mas é isso mesmo, galera. Apenas leiam a sinopse escrita no site da Folha:
(…)O protagonista é R, um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem.


São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie, uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.


Enquanto o leitor descobre o que deixou o mundo neste estado pós-apocalíptico, onde humanos e zumbis dividem espaço e precisam aprender a viver nesta nova realidade, os protagonistas começam a descobrir um novo sentimento.(…)

sanguequente_2

Me pergunto como pode um zumbi ser bonitinho, ter consciência e se apaixonar? Até onde me lembro, Zumbis não são bonitinhos! Eles são horrendos, fedem a podridão, partes de seus corpos estão se deteriorando! Eles perdem a consciência!! Não tem a parte da “fome de foder uma loirinha gostosa”. Zumbis são monstros, e não mocinhos! Quando essa moda vai parar? Vocêsestão pedindo um artigo científico sobre o assunto ne? Porque estão quase me convencendo, e depois a academia é babaca…

Aliás, o filme Sangue Quente (Warm Bodies) é uma adaptação do livro homônimo de Isaac Marion, lançado pela Leya.

 

Anúncios
por 1onze Postado em Cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s