Parabéns para mim!

Hoje é meu aniversário!

“Grande Coisa”, você vai dizer. Eu sei que não é! Mais um dia comum… mas nem ligo! Sempre me empolgo sozinha… Sempre quis comemorar meu aniversário na praia. Nada de festa, apenas estar lá.

No ano passado era para esse sonho ter se concretizado, eu e meu namorado estávamos em São Paulo e ele quis me fazer uma surpresa, me levar no litoral paulista, mas, por fim, acabamos almoçando numa churrascaria, que também foi muito bacana, pois até carne de carneiro e de javali experimentamos! A parte ruim foi que a comida não desceu muito bem pra ele e resultou em intoxicação alimentar, e a comemoração foi cuidando dele e assistindo o Rock ‘n Rio pela TV. Não teve problema, pelo menos “comemoramos juntos! Uns dias depois, na extensão da comemoração, ele me pediu em casamento *.*

Acho que meu aniversário de 23 anos foi o melhor de todos até hoje!

Esse ano, ao que parece, será mais um longe do mar. Mas tudo bem também!

Não posso reclamar do meu último ano de vida… acho que muitas coisas malucas aconteceram… a maior parte dele, na realidade, foi triste. Esse ano foi realmente difícil. Não quero falar detalhes, apenas que sofri bastante. Acho que aprendi muitas coisas também, e muito rápido. Desde coisas bobas como as implicações de morar sozinha até coisas mais sérias, como perceber erros que eu vinha cometendo há muito tempo e tentar corrigí-los. Enfim, acho que deu pra tirar algum proveito do meu último ano de vida, por mais sofrido que tenha sido.

Para meu próximo ano de vida, tenho algumas metas. Ah sim, eu estabeleço meus objetivos no meu aniversário e não no ano novo (apesar de eu sempre reforçá-los na virada!). Eu pretendo emagrecer 30 KG até meu próximo aniversário. Sim, eu vou fazer bodas de prata comigo mesma magrinha! Até que já estou começando bem, andei perdendo um bocado de peso, mas está aqui na lista mesmo assim. No meu próximo aniversário, também pretendo estar muito bem empregada e já ter tirado carteira de motorista (afinal, tá passando da hora!). Comprar um carro eu sei que não vou conseguir, então fica na lista de espera. Por fim, eu espero que até meu próximo aniversário estar casada com a pessoa que amo (e ainda assim independente).

É isso!

E para o dia de hoje desejo ir ao cinema e bolo de chocolate com recheio de Côco e  morangos em cima ❤ Talvez um jantar bacana à noite com um pouco de vinho. Será que esse pedido eu consigo realizar?

 

Atéee \o_ _o/_o_ \o/ .o.

Deixe um comentário

