It’s October 13th and it’s gonna be Legen….. wait for it…..dary!!!

 

Suit up

 

Dia 13 de Outubro é um dia incrível! Não só porque é MEU ANIVERSÁRIO (A.K.A QUERO PRESENTES),como também é comemorado o International Suit up day! Isso mesmo! Pare de ser comum, seja incrível. Use terno! 

Todos os anos, em 13 de outubro, fãs da série americana How I met your mother  vestem um terno e realizam suas atividades diárias, como de costume. Alguns usam um terno todos os dias e, portanto, são impressionantes por padrão, mas pelo menos uma vez por ano todos devem sentir-se bem consigo mesmos e ter a possibilidade de usar um terno para trabalhar, à escola, à universidade, ao supermercado, ao médico, para o bar – todos os lugares imagináveis.

Prepare seu terno! (a não ser que você seja o meu gato e esteja longe de mim, porque sentirei ciúmes hahaha)

 

O Dia internacional de vestir um terno é invenção de Barney Stinson…

Barney é um mulherengo de trinta e poucos anos, confiante, quase sempre vestindo um terno, tem preferência por mulheres com problemas de auto-estima, e está sempre pronto para oferecer sua opinião (às vezes hipócrita). Ele tende a ser oportunista e manipulador, e tentará manipular a situação para que aconteça do seu jeito. No episódio “Shelter Island”, por exemplo, Barney convence Robin (por quem ele tem interesse) a aparecer no casamento de Ted e Stella, mesmo não sendo conveniente para os noivos. Ele também é altamente competitivo, aceitando “desafios” (em algumas ocasiões criados por ele mesmo) para completar tarefas (por vezes estranhas) a fim de provar seu valor. Barney é orgulhoso e teimoso, e insiste em manter sua palavra não importa o que aconteça. Em “I Heart NJ”, por exemplo, ele se recusa a baixar sua mão até que alguém bata (os punhos). Ao final do episódio ele está com o pulso suspenso por um tipóia, depois de passar o episódio inteiro tentando mantê-lo elevado.

Apesar de ser descrito como “completamente desprovido de moral”, Barney segue o “Bro Code” (Código dos Manos), seu próprio conjunto de regras, que inclui uma “lei do limão” para encontros às escuras. Apesar de seu caráter questionável, de acordo com o criador, Craig Thomas, Barney é “uma personagem bastante frágil que tem medo de ficar sozinho. Ele apenas quer que as pessoas gostem dele, quer ser importante para elas, e quer ter discípulos que sigam suas palavras.”

Suitjamas

Trata-se de ser incrível o tempo todo – até dormindo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s