O que a Acne diz sobre seu corpo

Pinned Image

 1 & 2: Sistema digestivo – Comer menos comida processada, reduzir a quantidade de gordura na sua dieta, intensificar a ingestão de água e optar por alimentos refrigerados como pepinos.

3: Fígado – Cortar o álcool, alimentos gorduroso e laticínios. Esta é a zona onde as alergias alimentares também aparecem em primeiro lugar, então dê uma olhada nos ingredientes que está ingerindo. Além de tudo isso, fazer 30 minutos de exercício leve todos os dias e ter um sono adequado para que o seu fígado pssa descansar.

4 e 5: Rins – qualquer coisa ao redor dos olhos (incluindo olheiras) apontam para a desidratação. Beba água!

6: Coração – Verifique a pressão arterial e os níveis de vitamina B. Diminuir a ingestão de alimentos picantes, cortar a carne vermelha e tomar ar mais fresco. Além disso, estudar formas de reduzir o colesterol, como a substituição “gorduras ruins” com “gorduras boas”, como ômegas 3 e 6 encontrados em nozes, abacate, peixes e linhaça. Além disso, uma vez que esta área é repleta de poros dilatados, verifique se sua composição não é antiga ou se os poros estão tampados.

7 e 8: Rins – Mais uma vez, beber! E evite bebidas gasosas, café e álcool como estes irão causar mais desidratação.

Zona 9 e 10: Sistema respiratório – Você fuma? Tem alergias? Esta é a sua área de problema para ambos. Se nenhum deles é o problema, não deixe seu corpo superaquecer, coma mais alimentos de refrigeração, reduza o açúcar e tome mais ar fresco. Além disso, mantenha o corpo mais alcalino, evitando alimentos ácidos (carne, leite, álcool, cafeína, açúcar) e adicionando mais alimentos alcalinizantes, como vegetais verdes. Outra coisa que a maioria se esquece – telefones celulares e fronhas sujas são dois dos principais culpados da acne e esta área é o que eles afetam a maioria!

Zona 11 e 12: Hormônios – Esta é a zona de identificação do estresse e alterações hormonais. E enquanto os dois são inevitáveis, você pode diminuir seu efeito, obtendo o sono adequado, beber bastante água, comer vegetais folhosos e manter a pele escrupulosamente limpa. Outro ponto interessante: nesta área indicam quando você mulher está ovulando (e de que lado) (mas não confie nisso para evitar gravidez!)

Zona 13: Estômago – Acelerar a ingestão de fibras, reduzir a sobrecarga de toxinas e beber chás de ervas para ajudar na digestão.

14: Doença – aqui pode ser um sinal de que seu corpo está lutando contra as bactérias para evitar a doença. Dar um tempo, dar uma aula de yoga, tirar um cochilo, ter tempo para respirar profundamente, beber bastante água e saber que tudo sempre dá certo!

Portanto, a próxima vez que você sair ou for avisada sobre estar com olheiras, olhe para o seu rosto: a sua pele está provavelmente tentando se comunicar em nome dos órgãos internos. No entanto, lembre-se que, como em todas as questões médicas, é sempre melhor consultar o seu médico ou dermotologista para um prognóstico correto. Este é apenas um guia geral de curiosidade!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s