Revolution – A nova Série de J.J. Abrams

Revolution é apresentada como uma série de drama/sci-fi pós-apocalíptico e é ambientada em Chicago, Estados Unidos. A trama acontece 15 anos após um inexplicável fenômeno ter acabado com toda a eletricidade do planeta, permitindo que a natureza retome sua força e tudo que foi tirado dela.

Governos perderam seu poder e chefes militares assumiram o comando, em meio a todo caos, um grupo deverá lutar pela sobrevivência e procurar respostas de tal acontecimento e mais uma vez, iluminar o mundo.

Revolution tem gerado diversas discussões, principalmente a respeito da qualidade (sem dúvidas) que essa série irá exibir ao longo de seus episódios e questionamentos sobre possibilidade de uma série de ficção científica vingar, apresentar conceitos críticos e talvez conspiratórios, num clima meio tensão-pós-Alcatraz, eu diria.
Contando com a parceria entre produtores executivos, tendo nomes de peso como J.J. Abrams (Super 8, Star Trek e Lost), Jon Favreau (Homem de Ferro, Homem de Ferro 2 e Cowboys e Aliens), Bryan Burk (Cloverfield e Super 8) e Eric Kripke (Supernatural). A nova série estreia no dia 17 de setembro, nos EUA, às 22h. Situada no futuro, a história acompanha a vida das pessoas que tentam sobreviver em um mundo sem qualquer forma de energia. Maureen Sebastian interpretará a esposa de Aaron (Zak Orth), gênio dos computadores que tem tido dificuldades para se adaptar ao novo mundo em que vive. A atriz será vista em cenas de flashbacks, nas quais a série apresenta como era o mundo antes de perder a energia.

Confira uma entrevista com J.J.Abrams comentando sobre sua nova série: 

Por fim, só uma perguntinha: não lembra um pouquinho o jogo Fallout?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s