NÃO CONFIE NA VADIA DO APARTAMENTO 23.

A série de televisão americana que estreou nos Estados Unidos em 11 de Abril de 2012 no canalABC . No Brasil a série é transmitida no canal Fox com 7 episódios na sua primeira temporada.

 


Quando você pensa em James Van Der Beek, você, com certeza, pensa no Dawson, certo? Pois os produtores de Don’t trust the Bitch in Apartment 23, a série de nome gigantesco da ABC, estão apostando todas as fichas exatamente nisso, mesmo que James não seja o protagonista da série. Sendo bem honesta, é impossível mesmo não pensar em Dawson’s Creek quando se fala em Van der Beek. Depois da série, a única outra atuação memorável sua foi no filme Varsity Blues, em 1999 – mas ninguém se lembra disso, convenhamos.

a tentativa de James em se desvencilhar da imagem de bom moço de Dawson’s Creek é a piada principal. Pra quem ainda não viu, James interpreta James Van der Beek, ou seja, ele mesmo. A diferença é que o James da ficção é, digamos, mais exagerado do que o real (ou não). No segundo episódio, ele resolve dar aulas de atuação numa universidade só porque James Franco também dá aulas e acaba se frustrando porque os alunos não querem saber de seus inexistentes dotes de ator shakesperiano. Tudo o que eles querem é saber do maldito Dawson.

Apesar de James chamar bastante atenção, ele não é o personagem principal da série, que trata da história de June (Dreama Walker,Gossip Girl), uma garota do interior que se muda para Nova Iorque para realizar seus sonhos. Só que ao chegar na cidade grande, tudo dá errado, e ela se vê sem um lugar para morar. E é aí que ela conhece Chloe (Krysten Ritter, Gilmore Girls), a tal vaca do apartamento 23, uma garota bem mais soltinha que June.

Além do trio central, ainda temos Robin (Liza Lapira, Dexter) uma vizinha obcecada por Chloe, Eli (Michael Blaiklock, Melrose Place) um vizinho pervertido e Mark (Eric Andre, Curb your Enthusiasm), o colega de trabalho de June.

Não fiquei muito empolgada com a primeira temporada, talvez o grande problema da série seja não ter um tema central (os conflitos entre a garota certinha do interior e a moderninha da cidade grande) original. Vale lembrar que 2 Broke Girls usa um tema bastante semelhante, apesar de usarem formatos diferentes. De qualquer modo, é uma daquelas séries bobinhas, que você deve assistir para descontrair… afinal, as maluquices da Chloe são sim divertidas, e o azar da June também vai te arrancar algumas risadas.

Por enquanto, o centro das atenções foi mesmo James Van der Beek, mas a série tem um elenco bacana e potencial para não precisar depender do Dawson.  Espero que, com o tempo, as coisas se acertem e a série engrene de vez.

Em 11 de Maio de 2012, a ABC renovou Apartment 23 para uma segunda temporada. A ordem dos episódios é desconhecida, no entanto, os restantes seis episódios da primeira temporada vão ao ar como parte da segunda temporada. Ray Ford, que interpreta Luther, foi atualizado como um personagem regular para a segunda temporada

Cód. de produção Título
1ATF02
Garotas Malvadas… (Mean Girls…)
1ATF?? Um Fim de Semana com os Hamptons… (A Weekend in the Hamptons)
1ATF?? Mentiras de Bar… (Bar Lies…) 
1ATF?? O Vazamento… (The Leak…) 
1ATF?? O Vizinho de Scarlet… (The Scarlet Neighbor…) 
1ATF?? O Que for Preciso… (Whatever It Takes…) 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s