Odeio minha professora de Ginástica

Não é nada pessoal, mas ela me faz sentir muita dor.
Chego naquela faculdade toda animadinha e “yupi pessoal, hoje vamos ter aula de dança” e empolguei ne… nem gosto de dançar (não que seja bonito de se ver, mas há uma linha tênue entre ambos)


Ah.. pra quê…

Uma hora de diferentes tipos de dança, do pop ao rock, da latina à techno… gente, o que foi aquilo… levanta os braços, pula, abaixa, roda, dá cambalhota (tá, não exagera)… a sala escura e com aquelas luzes de discoteca piscando no meu olho e sequer consegui me ver no espelho gigante… mas ainda não foi aí que detestei ela, porque, na verdade, foi uma ótima experiencia! Essas aulas de dança liberam a energia.. só tem mulheres, então você se solta! Tem umas coreografias super sexy, que ela grita pra gente fazer caras e bocas e rebolar.. no começo eu parecia uma tábua…vergonhoso. Depois fui liberando aquela Diva que toda mulher tem dentro de si e uau!

O problema veio depois.. depois de uma horinha de dança, foi a hora dos exercícios para o bumbum..sim, minha gente… mulherada com a corda toda no “projeto praia sem canga” – é claaaro que eu não estou inclusa, preciso de bem mais de 3 meses para aparecer numa praia de biquini, mesmo assim, deixar o bumbum durinho nunca é algo ruim ne? Mentira. É sim. Justamente nessa parte.

Aqueles pesinhos na canela fazem você descobrir músculos nas nádegas que você nem imagina que tinha. E quando ela mandava a turma segurar a perna no ar? Parecia que ia ter que amputar em seguida. Quem disse que eu conseguia ficar de pé depois? Não só tive que conseguir, como ainda ficar pulando naquele bendito aparelho de step. no final das duas horas mais longas da minha vida, só tenho uma coisa a dizer: façam isso.

É bom pro corpo, bom pra mente, cansa pra caramba e você vai odiar a professora com todas as forças durante esse período, gastar todo seu vocabulário de xingamentos e ainda inventar mais alguns, mas depois vai agradecê-la de coração por ficar gritando no maldito microfone para você não parar e não desistir cada vez que vocêameaça abaixar a perna durante a série 🙂

Deixe um comentário

