Joguinho Vício: Patapon

Já que eu empolguei nos posts sobre games, vou aproveitar para falar agora de um joguinho divertido e viciante que o X me apresentou: Patapon.


São pequenos guerreiros que possuem uma característica curiosa: o domínio da música e do ritmo em suas batalhas. Para derrotar os terríveis Zigoton, os jogadores devem utilizar suas habilidades musicais para obter sucesso nas batalhas contra diversos monstros e tropas inimigas.

Seis batidas rítmicas formam cadeias musicais que direcionam os Patapon em seus movimentos, ataques, defesa e estratégias. Cinco minigames diferentes ajudarão os jogadores com atributos extras na personalização e construção das tropas. Mais de 30 missões distintas (envolvendo caças, escoltas e matanças de grandes monstros) estão presentes no jogo.

As habilidades estratégicas do jogador são fundamentais para o sucesso dos Patapon. É possível escolher diferentes armas e diversas armaduras para as tropas de guerreiros, assim como comandar suas posições dentro do campo de batalha. Sempre envolvidos musicalmente, os pequenos combatentes precisam da ajuda do jogador para retornar ao seu lar. Pon, pon, Pa-ta-pon!

Deixe um comentário