O lado bom de ser a gordinha da academia

Como vocês já sabem, hoje completei minha primeira semana de academia (uhul!) Estou malhando na Faculdade de Educação Física e é bem legal… tive que passar por uma espécie de processo seletivo, pois além de ser só para estudantes da universidade, é preciso passar por uma avaliação física e “provar” que você realmente necessita malhar por algum motivo.

No primeiro dia eu reclamei pra caramba porque estou frequentando de manhã e simplesmente não havia gente gorda no local.  O fato continua o mesmo, mas aprendi a ver um lado bom nisso. A estagiária que me acompanha disse que eu vou muito cedo e a maioria dos alunos que frequenta esse horário são da própria faculdade…coincidentemente, a maior parte é homem. Agora imaginem vocês, vários rapazes bonitos e sarados pra você admirar por 1h30m…

Eu nem ligo pra isso de aparência física, mas tinha que encontrar algo positivo ne? E o lado bom de ser a gordinha, é que não tenho concorrencia! Não preciso me preocupar se eles estão olhando pra minha bunda, se estou suada, se meu cabelo desprendeu… essas coisas… porque definitivamente eles não estão olhando para mim, já que tem meninas lindíssimas com as quais no momento eu não tenho nem condições de competir. Me arrumo e me ajeito de maneira que me sinto confortável e coloquei na cabeça que estou lá pra melhorar a saúde e ficar bonita, ninguém tem nada com isso. Dane-se se tiver alguém babaca o bastante pra ficar rindo da gordinha na esteira, estou fazendo isso por mim!

Até agora até que não passei por nenhuma situação constrangedora, pelo contrário, todo mundo lá tem sido muito simpático e dá a maior força!

Deixe um comentário

