Por que não tem gordo na academia?

Ontem me matriculei na ginástica. Pois é. Se eu não fizer alguma coisa pra perder peso, ele não vai sumir quando eu acordar, então vamos ver o que consigo. Mas hoje não é um post motivacional, até porque eu sou a pessoa mais desmotivadora que conheço…

Minha reflexão começou justamente no dia da matrícula… fosse o lado que eu olhasse, só tinha gente magra, gostosa e sarada, homens e mulheres (alguns feios, mas com um corpaço)… aí pensei… cadê os gordos? Não gente, eu sei que não é exclusividade de gente acima do peso, mas achei que sempre tinha um ou outro, até descobrir que eu seria esse ser iluminado.

Mas nem comecei naquele dia, precisava de roupa… sem frescurada, mas só tenho calça jeans, nada que desse pra quebrar o galho e malhar em público, então comprei uma calça dessas de ginástica abaixo do joelho que levei TRÊS MALDITAS HORAS pra encontrar no maior shopping da américa latina! Mas não foi porque o shopping era grande, e sim porque não tinha tamanho em loja nenhuma… a industria da moda simplesmente perdeu a noção do tamanho de uma bunda 48!!! Com muito custo achei numa loja de departamento, e que foi até uma sorte porque estava na promoção e com um preço bem mais em conta que as demais… Ainda fiquei com uma dúvida: qual é o absurdo que as vendedoras enxergam numa gorda perguntando por roupa de ginástica??? Já passou pela cabeça de vocês que a pessoa quer emagrecer??? Sociedade estranha!!! Parece que faz de tudo pra gente não ter a saúde: não tem roupa de ginástica (e é bem dificil encontrar coisas boas e bonitas em outras linhas tbm), os alimentos diet/light/naturebas são caríssimos, o público que frequenta academias e etc é intimidados… etc… haja força de vontade pra encarar isso de frente viu…

Até que dei sorte! Encontrei a roupa, a professora é super simpática, deu o maior apoio, foi paciente e deu assistencia sem julgar… quanto aos alunos, bem, alguns pareciam ficar olhando torto, mas procurei não dar atenção… até fiz duas colegas hahaha além de ficar saudável, vou conhecendo gente… muito legal!!! Por hoje é só. Estou moída e quero minha cama.

 

Ah: dizem que depois o corpo acostuma e isso para. espero que seja verdade!

Um comentário em “Por que não tem gordo na academia?

Deixe um comentário

