Sonhos bizarros Memoráveis…

Todo mundo já teve um sonho bizarro em algum momento da vida. Não sei vocês, mas comigo é bem frequente… Já sonhei que estava lendo minha TL no twitter!

Legais mesmo são aqueles sonhos que parecem livros ou filmes, e a gente acorda com uma Sensação tão forte que parece que foi real, mas você não lembra… E quando a gente lembra de um sonho, mas fica na dúvida se aquilo aconteceu realmente? Assustador! – E eu adoro…

Na noite passada sonhei com a casa onde cresci… Foi algo meio RPG, pois tinha um terreno baldio ao lado onde surgiu uma bola de luz azul, com umas luzes verdes saindo dela e de alguma maneira sabia que a partir dali surgiriam os novos animais que povoariam a terra.

Num segundo surgiu bem no meio do asfalto uma lagoa com uma ilha… E então os animais Começaram a surgir da luz… Eles apareciam em intervalos regulares de minutos e havia um de cada espécie: garça, leoa, Cabra, cachorro, avestruz, urso, dromedario… Eram todos enormes, muito fortes e ágeis, e TODOS tinham pêlo/penugem/pele de um bronze misturado com dourado…

Os mais curiosos iam para o terraço da minha casa, onde as pessoas estavam… Queriam explorar, mas qualquer Desagrado e atacavam brutalmente os humanos. Os naturalmente violentos ficaram pelo mato mesmo…

Um grupo de adolescentes resolveu descer para ve-los de perto, mas foram estraçalhados pelo urso. Quando todos entraram em pânico, com medo de serem mortos daquele jeito, mas o lago virou mar e acordei.. (E pensei que devia jogar no bicho!).

E qual foi o sonho bizarro mais recente / memoráveis que você teve???

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s