Desabafo rápido

As pessoas dizem que leva tempo até a gente adquirir maturidade para aprender lidar com as situações da vida, mas a vida vai indo embora também…

Aprendi algumas lições que realmente estou praticando, como, por exemplo, não ficar falando sobre minha vida, meus problemas, para as Pessoas, mesmo meus amigos. Também procuro irrelevar as ofensas, os vacilo, essas coisas que não fazem bem ao coração. São conselhos que meu ex sempre dizia, e eu nunca conseguia praticar. Agora, quando vejo que consegui passar por uma situação penso que ele se orgulharia. Até estou conseguindo não molhar o chão quando saio do banho rsrs

Eu sinto saudade dele. Agora está guardado no coração e o futuro entreguei pra Deus. No evento, domingo, um cara puxou conversa e no fim queria me beijar de qualquer jeito, telefone, essas coisas, mas não consegui. Estou bem comigo mesma, assim, sozinha. Pelo menos por enquanto… e não é que é bom?

Deixe um comentário

