Confesso que sonhei com meu filho

Sempre sonhei com filhos, dois, esse sonho chegou muito perto de de realizar mas morreu antes de eu me dar conta. Essa noite estava sonhando com meu filho e precisei escrever logo que acordei.

Era um menino magro e branco demais. Tinha cabelo liso castanho, com brilho cor de ferrugem no sol, olhos castanhos, lindo demais. Estava num lugar bonito que parecia um jardim. Devia ter uns 5 ou 6 anos. Sei que apareci naquele lugar e ele estava me esperando e fiquei sem reação. Ele pegou minha mão e caminhamos juntos devagar. Conversamos e ele parecia adulto demais. Enfim ele disse “você sabe que não vou nascer agora, não sabe? Não posso ir nessas condições, vocês não estão prontos”. Não me lembro as palavras exatas, mas lembro que era isso. Não consegui ficar totalmente triste… De alguma forma eu já sabia. Ele era tão bonito, esperto, inteligente… Fiquei tão orgulhosa… E era igualzinho ao pai dele… O olhar, o jeito… Foi emocionante e tão real e como acredito no espiritismo, acho que pode ter acontecido mesmo. Não sei.. Só sei que precisava escrever…

Deixe um comentário

