Confesso que tá difícil emagrecer

Oi povo. Agora estou sentada numa praça que fica mais ou menos perto da minha casa. Uns 35 minutos de caminhada. É muito bonito, muitas plantas, uma parque cheio de crianças e um quiosque cuja especialidade é caldo de cana.

Bebi um tal de tropicana, que é abacaxi, hortelã, maracujá, acerola, amora e caldo de cana. Deliciosamente doce… Queria demais trazer alguém aqui para experimentar. Mas também é bastante calorico.

Dai eu estava refletindo na dificuldade que estou tendo para perder peso. Me sinto tão desanimada… (Pra tudo, na verdade). Penso em fazer caminhada ou entrar na academia, mas tudo que consigo é ficar na cama. Isso me deixa triste… Eu tava indo bem, mas parece que o desânimo tomou conta. Poxa!

Aquela Ana de Cesaro, vlogger, tá com o projeto Ana gostosa e consegue… Porque eu não me esforço? Eu tava tendo bons resultados e de repente me sinto amarrada. Sinceramente, vem junto uma vontade de chorar… Parece que nada na minha vida tem continuidade… É um boom e depois some. Por que deixo isso acontecer? Nossa.. To com muita raiva de mim mesma. 😦

Ps: se não tivesse um mimimi não seria eu escrevendo aqui rsrs

Deixe um comentário

